MENU

Total de visualizações de página

Magazine Luíza-Promoções e Ofertas - Dia das Mães !!!

TSU-A REDE SOCIAL QUE PAGA POR POSTAGENS !!!cONFIRA AQUI !!!

GANHE DINHEIRO FAZENDO POSTAGENS NA REDE SOCIAL TSU !!!!

SEM INVESTIMENTO NENHUM !!! VOCÊ SÓ PRECISA DE UM CONVITE PARA PODER

PARTICIPAR DESTA REDE SOCIAL QUE PAGA PARA VOCÊ SE DIVERTIR !!!

ASSISTA O VÍDEO PARA SABER DETALHADAMENTE SOBRE TUDO,

E DEPOIS CLIQUE NO CONVITE QUE EU VOU TE DEIXAR LOGO ABAIXO:


CLIQUE AQUI E APROVEITE O SEU CONVITE !!!

 https://www.tsu.co/PedroOsera


Magazine Luíza - Promoções e Ofertas Dia das Mães !!!

Presenteie sua Querida Mãe Comprando no Magazine Luíza e Aproveite as Promoções e Ofertas aqui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ÁRIES


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site

 

Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site


Muitas pessoas têm o habito de sonhar com animais e logo corre para jogar no bicho. Só que o jogo do bicho é meio complexo, às vezes o sonho pode ser falso e pode encanar.
Especialistas do jogo do bicho revelam algumas dicas com segredos e combinações de números e grupos de cada animal do jogo do bicho onde o jogador pode ganhar o premio em dinheiro.
 Veja a tabela com as Dezenas e cada grupo dos bichos:
Combinações e grupo do jogo do bicho Segredos e combinações para ganhar no jogo do bicho – Como Jogar, resultado e site

Siglas do Jogo do Bicho:
TG = Terno de Grupo
DD = Duque de dezena
DZ = Dezena
DDC = Duque de dezenas combinada
TGC = Terno de grupo combinado
DG = Duque de grupo
G = Grupo
M/C = Milhar e centena
C = Centena
CC = Centena combinada
M = Milhar
TD = Terno de dezena
MMCC = Milhar e centena combinada
PVV = Passe vai e vem

Os sorteios do Jogo do Bicho
Todos os dias ocorrem sorteios, salvo em alguns feriados especiais como o 1º de janeiro por exemplo.

Segunda, terça, quinta e sexta-feira:
PT: 14:00 horas
PTN: 18:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Quarta-feira:
PT: 14:00 horas
Federal: 19:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Sábado:
PT: 14:00 horas ,
Federal: 19:00 horas
Corujinha: 21:00 horas

Domingo:
PT: 14:00 horas

Como Jogar e Ganhar com os jogos:
Grupo
É um dos tipos de jogos mais comuns. Como o valor do prêmio é baixo nesta modalidade costuma-se jogar apenas no 1° prêmio.
Ganha-se se o grupo (bicho) escolhido aparecer no 1° prêmio.
Exemplo: Grupo do veado no 1° prêmio.

Dupla de grupo
Na dupla de grupo você escolhe 2 grupos.
Ganha-se se os 2 grupos sairem em em quaisquer que
sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio).
Exemplo: Dupla de grupo do 1° ao 5°: Porco e Jacaré

Terno de grupo
Você escolhe 3 grupos. Ganha-se se os 3 bichos sairem em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio).
Exemplo: Terno de grupo 1° ao 5°: Veado, Porco e Jacaré

Quina de grupo
A quina de grupo não é um jogo muito conhecido entre os apostadores. Algumas bancas não o fazem, em outras os apontadores (quem escreve o jogo) sequer conhecem este tipo de jogo.
O modo mais comum é jogar escolhendo 15 grupos, ganha-se acertando os 5 grupos (1° ao 5°).
Exemplo, quina de grupo com 15 grupos:
01-04-08-10-15-14-16-18-19-20-21-22-23-24-25

Milhar
Este jodo do bicho é o mais comum.
Quando você sonha por exemplo com o seu carro pensa logo em jogar o número da placa.

As opções são muitas:
“Seca”
Ganha-se acertando a milhar no 1° prêmio
Exemplo: Milhar “seca” 7195, no 1° prêmio.

Milhar combinada
Na milhar combinada com qualquer combinação dos números presentes em sua milhar você ganha.
Exemplo: Milhar 5917 combinada no 1° prêmio:

Uma milhar com 4 números sem repetição (como a que estamos usando no exemplo) gera 24 combinações. Ou seja, o valor do prêmio será dividido por 24.
Quanto maior a quantidade de números repetidos na milhar, obviamente menor será o números de combinações.

Milhar do 1° ao 5° prêmio
Ganha-se acertando a milhar em quaisquer que sejam os prêmios (1° ao 5°)
Neste caso o valor do prêmio é dividido por 5.
Exemplo: Milhar 1716 do 1° ao 5° prêmio.

Podemos inclusive jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio.
Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio.

Centena
Podemos jogar no 1° prêmio.
Ganha-se acertando a centena no 1° prêmio.
Exemplo: Centena 195 no 1° prêmio.

Podemos jogar do 1° ao 5° prêmio
Ganha-se acertando a centena em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5°). O prêmio será dividido por 5.
Exemplo: Centena 069 do 1° ao 5° prêmio.

Dezena
Pode-se jogar simplesmente a dezena “seca” no 1° prêmio.
Exemplo: Dezena 95 no 1° prêmio.

Terno de dezena
No terno de dezena escolhemos 3 dezenas.
Ganha-se se as 3 dezenas aparecerem do 1° ao 5° prêmio.
Exemplo: Terno de dezena 95-74-58 do 1° ao 5° prêmio.

Pode-se também jogar com 4 ou mais dezenas:
4 dezenas = 4 terno de grupos
5 dezenas = 10 terno de grupos
6 dezenas = 20 terno de grupos

Neste caso o prêmio é dividido pela quantidade de ternos.

Duque de dezena
Como no duque de grupo, escolhemos 2 dezenas, ganha-se acertando entre o 1° e o 5° prêmio.
Exemplo: Duque de dezena 95 e 74 do 1° ao 5° prêmio.

Site oficial de resultados dos jogos do bichos:
www.resultadojogodobicho.net
www.ojogodobicho.com/deu_no_poste
www.resultadodojogodobicho.com
www.ojogodobicho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário